Connect with us

Polícia

Dois traficantes são presos pela Polícia Militar com 3,5 kg de maconha

Publicado

em

A Polícia Militar de Lucélia prendeu dois indivíduos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes nesta quinta-feira (20).

A ocorrência teve início por volta das 11h30 quando os policiais militares da radiopatrulha receberam a informação de que alguns indivíduos já conhecidos pela prática de tráfico de entorpecentes estariam próximos de uma mata sendo que dois deles haviam adentrado o local.

Diante da necessidade de mais policiais e viaturas, por tratar-se de local de grande extensão, os militares solicitaram apoio para a realização de um cerco que possibilitou a abordagem dos indivíduos quando deixavam o local e adentravam um veículo em posse de uma mochila.

Um dos indivíduos tentou fugir a pé, porém, foi alcançado e detido.

Dentro da mochila estavam 3,5 kg de maconha divididos em quatro tabletes.

Também foram encontradas porções de maconha prontas para a venda, balança de precisão, dinheiro e celulares. O Canil Setorial também atuou nesta ocorrência.

Ambos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Lucélia onde a ocorrência foi apresentada permanecendo os mesmos à disposição da Justiça.

Em conversa com a nossa reportagem, o Tenente Rodrigo Afonso e o Sargento Wagner Rogério destacaram o empenho dos policiais militares envolvidos nesta ação que resultou nas drogas apreendidas e dois indivíduos que faziam a mercancia de drogas tirados de circulação.

Publicidade

Mais Lidas