Connect with us

Geral

Carro é arrastado por 60 metros após colisão com trem

Publicado

em

Um acidente envolvendo um carro e um trem de carga deixou uma pessoa ferida na manhã deste sábado (22), no bairro Jardim Ribeiro, em Valinhos (SP). De acordo com a Guarda Municipal, o automóvel foi arrastado por aproximadamente 60 metros.

O motorista do carro teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento com dores nos ombros e no pescoço.

De acordo com a maquinista, de 24 anos, todos os procedimentos sonoros e luminosos de passagem do trem foram feitos. Ele ainda afirmou que acionou os freios de emergência, mas não foi possível evitar a batida. O comboio de carga saiu de Sumaré (SP) e iria até Jundiaí (SP).

A Guarda Municipal permanece no local aguardando a perícia da polícia científica para uma avaliação técnica sobre as causas do acidente.

Para realizar a perícia e a remoção dos veículos, a passagem de carros que liga o Centro, através da Avenida Paulista, aos bairros Bom Retiro, Nova Era, Palmares, Figueira, União, São Pedro, Pedra Verde, Monte Verde, Ribeirinho, Ribeiro e Ortizes ficará interditada.

A fiscalização de mobilidade urbana e agentes da Guarda estão no local para indicar dois caminhos alternativos e evitar que o trânsito da cidade seja afetado.

Publicidade

Mais Lidas