Connect with us

Cidades

Pré-candidato a prefeito João Francisco anuncia Bete Gratão como a vice

Publicado

em

A sucessão municipal em Pacaembu segue a todo o vapor e a primeira dobradinha foi anunciada para a eleição municipal deste ano.

O pré-candidato a prefeito João Francisco Mugnai Neves que é filho da exprefeita Mara Avamor e que tem uma família tradicional na política pacaembuense, já estava sendo apontado como futuro candidato a prefeito pelo grupo político. Agora foi anunciado o nome de Elisabete Maria Gratão dos Santos que é professora como a pré-candidata a vice-prefeita.

João Francisco e Bete Gratão estarão à frente de uma coligação até o momento composta por três partidos políticos sendo PL, DEM e PMDB, sendo que outros partidos podem compor ainda a coligação que tem o objetivo de trazer uma “nova política” em Pacaembu, uma vez que as coligações partidárias ocorrem até o dia 15 de setembro.

Em conversa com a reportagem, João Francisco agradeceu o apoio do grupo político, a professora Bete Gratão por ter aceito compor a chapa e também fez questão de agradecer de maneira especial o grande número de apoio que tem recebido de diversos setores da comunidade pacaembuense.

“Estaremos fazendo nossa campanha buscando apresentar propostas e projetos que possam melhorar a vida das pessoas e construir juntos uma cidade melhor e com mais oportunidades para todos”, destacou.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas