Connect with us

Geral

Fuga que durou 20 km termina com acidentes, feridos e um preso

Publicado

em

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (25), em Cubatão (SP), após ser perseguido por viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) devido a uma tentativa de furto. Uma segunda equipe, que prestava apoio, acabou colidindo contra um veículo de passeio durante a ação. Quatro pessoas foram encaminhadas para unidades de saúde.

Segundo apurado pela reportagem, o suspeito foi flagrado pela Central de Monitoramento de Praia Grande tentando furtar um carro no bairro Esmeralda. A GCM seguiu até o local e, ao perceber a presença dos agentes, o homem tentou fugir em um veículo que também havia sido furtado no dia 19 de agosto.


Os guardas iniciaram uma perseguição, que passou por São Vicente e terminou em Cubatão. O suspeito dirigiu por cerca de 20 km na contramão, pelas rodovias Padre Manoel da Nóbrega e Imigrantes, onde foi preso na altura do Km 56, por volta da 1h.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação, uma segunda viatura da GCM, que prestava apoio na ocorrência, acabou colidindo contra um veículo de passeio que trafegava pela rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura de São Vicente. Os dois guardas e as duas pessoas que estavam no veículo foram levados para uma unidade de saúde.

Segundo apurado, as vítimas do carro precisaram ser internadas, sendo que uma ficou em estado mais grave. O caso está sendo registrado no 1º Distrito Policial de Cubatão.

Publicidade

Mais Lidas