Connect with us

Polícia

Polícia Militar recupera ambulância e caminhão munck roubados em Flórida Paulista

Publicado

em

A Polícia Militar recuperou no início da tarde desta quinta-feira (27), a ambulância e um caminhão munck que haviam sido roubados ainda na madrugada da obra de construção da nova subestação de energia elétrica em Flórida Paulista.

Segundo a corporação, a ambulância foi localizada em Rancharia/SP (distante 108 km do local do crime).

Já o caminhão, foi encontrado momentos antes da postagem desta reportagem, próximo ao trevo de Indiana/SP (115 km de Flórida Paulista), em uma estrada rural daquele município.

Ambos os veículos estavam intactos, porém, sem, nenhum dos demais produtos roubados na ação criminosa, tais como bobinas de cobre, ferramentas e outros equipamentos.

De acordo com a Polícia Militar, o Helicóptero Águia foi acionado pela manhã e realizou voos com o intuito de garantir o patrulhamento mais amplo, rápido e dinâmico de Flórida Paulista e cidades vizinhas, apesar de todos os esforços, os criminosos ainda não foram localizados.

Policiais Civis e Militares de Flórida Paulista e região ainda trabalham em buscas e na investigação do roubo.

O prejuízo ainda está sendo calculado pela empresa.

O bando era composto por cinco criminosos encapuzados e armados que renderam o vigilante de uma empresa terceirizada que presta serviços na obra e levaram os materiais.

O Núcleo de Reportagem do Grupo Folha Regional – (Jornal Site e TV) segue acompanhando a ocorrência com mais informações a qualquer momento.

Publicidade

Mais Lidas