Connect with us

Diversos

Polícia apreende vários pés de maconha em residência

Publicado

em

Vasos com pés de maconha foram apreendidos em uma residência em Bastos. O fato se deu durante operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil de Bastos, que cumpriu cinco mandados de buscas domiciliares na cidade, durante o final da madrugada desta quarta-feira, dia 26.

As diligências foram determinadas pelo Poder Judiciário de Bastos, atendendo representações formalizadas pelo delegado Sandro Resina Simões. “Foram apreendidos vasos contendo maconha, que estavam sendo cultivados no quintal da residência de um dos alvos, homem de 25 anos” informou o delegado bastense.

Sandro Resina Simões revelou ainda que o acusado “já registrava antecedente criminal por porte de drogas. Será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 anos”.

O delegado ressaltou que o sucesso da operação se deve “ao brilhante trabalho dos policiais civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Jaqueline, Nelson e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia Civil de Bastos e que participaram das diligências.”

Publicidade

Mais Lidas