Connect with us

Cidades

Pré-candidato a prefeito Adão Viscardi anuncia Leandro Tino como vice

Publicado

em

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional no começo da tarde desta sexta-feira (28), o pré-candidato a prefeito de Pacaembu Adão Viscardi (PV) anunciou o seu candidato a vice-prefeito para a eleição municipal deste ano.

Foi anunciado o empresário Leandro Tino como pré-candidato a vice-prefeito. Ele pertence ao partido Republicanos e pela primeira vez entra na política.

Leandro Tino, é de família tradicional em Pacaembu, sendo que o seu pai Valdir Veiga foi candidato a vice-prefeito na eleição passada e também é comerciante há muitos anos na Cidade Paraiso.

Desta forma, Adão Viscardi e Leandro Tino formam a dobradinha do PV e Republicanos, sendo que a convenção para a oficialização da candidatura deve ocorrer nos próximos dias.

Adão Viscardi ressaltou a importância da parceria com Leandro Tino que mostra renovação na política de Pacaembu aliada com a experiência administrativa, sendo que desta forma pode trazer um avanço para a Cidade Paraiso.

“Queremos unir vários setores de Pacaembu em torno de nossa candidatura, pois acreditamos que através de união poderemos construir uma cidade melhor para todos”, afirmaram Adão Viscardi e Leandro Tino.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas