Connect with us

Polícia

Veículo furtado é encontrado capotado em canavial às margens de rodovia

Publicado

em

Um veículo Gol ano 1996 foi furtado na Rua Thomé de Souza entre as Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Fernão Dias na região central em Dracena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Jorge Zanoni junto aos proprietários do veículo, por volta de 02:30 Horas, ouviram os cachorros latirem e quando foram observar, o veículo estava sendo levado, chegaram a ver, mas nada puderam fazer. O carro  estava estacionado na rua.


Em seguida foi comunicado a Polícia Militar que realizou buscas não logrando êxito em localizar o autor ou autores do furto.

Por volta de 08:00 houve uma comunicação que no Km 4 da Rodovia Byron de Azevedo Nogueira, havia um veículo capotado que provavelmente o condutor perdeu o controle de direção, arrebentou uma cerca e foi parar ao lado de um canavial á direita da estrada no sentido Dracena a Ouro Verde.


A Polícia Militar compareceu ao local bem como a Perícia Técnica, porém o motorista que estava conduzindo o veículo não foi localizado.

Ficou um prejuízo de grande monta aos proprietários.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba, texto que diz "0 SAVOIA Não abandone awarelho O antes do fim do tratamento! 1 (18)3862.1106 R.Dep. R. Dep. Castro de Carvalho 506 Pacaembu/SP DRA.FERNANDAFELIPE"

Publicidade

Mais Lidas