Connect with us

Geral

Mãe e filha de 16 anos são presas por matar ex-namorado com machado

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu uma mulher e apreendeu a filha dela, de 16 anos, nesta sexta-feira (28), por matar e carbonizar o corpo do ex-namorado da menina, na Vila Nova Sorocaba, na Zona Norte de Sorocaba (SP).

De acordo com a Polícia Civil, a investigação identificou que Jocimar Lima Carvalho, de 27 anos, e a menor tinham um relacionamento, que chegou ao fim havia cerca de duas semanas. No entanto, o homem queria reatar o namoro e a situação teria incomodado a adolescente.

Segundo a polícia, os agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foram até a Rua Francisco Bueno de Camargo e identificaram, por meio de testemunhas e provas colhidas, que a jovem, a mãe dela e outro homem usaram uma barra de ferro, uma faca e um machado para executarem Jocimar.

Depois do crime, o carro dele foi levado para uma rua próxima e ateado fogo no veículo. O corpo carbonizado foi encontrado na madrugada. A jovem foi encaminhada à Fundação Casa e a mãe dela para a unidade feminina de Votorantim.

Publicidade

Mais Lidas