Connect with us

Geral

Motoristas morrem após carros colidirem frontalmente

Publicado

em

Dois homens morreram em um acidente entre dois veículos na Rodovia Campinas-Mogi (SP-340), em Mogi Mirim (SP), no final da noite deste sábado (29). A batida foi na altura do km 161, por volta das 22h30.

Segundo a concessionária que administra a via, Renovias, um dos carros entrou na contramão da pista e bateu de frente com o outro veículo, que seguia no sentido contrário. O carro chegou a percorrer cerca de um quilômetro na contramão antes da colisão.

O motorista da HRV, que foi atingido, chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Mogi Mirim, mas segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro condutor morreu no local.

Com a batida, os veículos foram parar nos canteiros central e lateral, e não houve registro de trânsito no local. Até esta publicação, a identificação das vítimas não tinha sido informada.

Um dos carros invadiu a contramão e bateu de frente com veículo na Rodovia Campinas-Mogi, em Mogi Mirim — Foto: Cláudio Felício

Publicidade

Mais Lidas