A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 11 quilos de skank na bagagem de uma manicure, de 35 anos, na madrugada desta quarta-feira (2), em Presidente Venceslau. Ela estava em um ônibus, que foi abordado por volta das 3h30, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), km 616.
De acordo com a corporação, o coletivo seguia de Dourados (MS) a São Paulo (SP), com 23 passageiros. Durante vistoria ao bagageiro externo, a equipe policial localizou dentro de uma mala preta uma grande quantidade de substância entorpecente tipo skank.
A mala estava identificada como sendo da passageira. Os policiais questionaram a manicure, que ficou nervosa e deu respostas desencontradas sobre os motivos de sua viagem. Ainda segundo a polícia, ela confessou que foi contratada por um desconhecido para buscar a droga em Ponta Porã (MS) e levar para o Rio de Janeiro (RJ). A mulher relatou que receberia R$ 5 mil para fazer esse transporte.
Ao todo, foram localizados 33 pacotes e uma porção, totalizando 11 quilos de skank.
A manicure foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e a mulher de 35 anos permaneceu à disposição da Justiça.