A Prefeitura Municipal de Pacaembu e Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal está convocando diversas pessoas para entrarem em contato por telefone e fazer o agendamento junto ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na av. Stélio Machado Loureiro, 1.182, Centro, para regularizarem até o dia 15 de setembro as pendências verificadas.
De acordo com o edital divulgado, as pendências em análise pela Caixa Econômica Federal se referem aos dossiês dos grupos familiares, sendo que em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid19) os agendamentos serão efetuados única e exclusivamente por telefone (número 3862-3331), objetivando evitar aglomerações.
O edital está convocando mais de 50 famílias para regularizarem as pendências no prazo estipulado, sendo que o não comparecimento para a regularização até o dia 15 de setembro, implicará na desistência presumida do Programa Minha Casa Minha Vida – Empreendimento Habitacional de Interesse Social “Pacaembu – F1”.
A Caixa Econômica Federal informou que esta é a última etapa para que os sorteados e futuros mutuários possam regularizar a documentação necessária para que as chaves do novo conjunto habitacional possam ser entregues.
Os nomes dos convocados que precisam realizar a regularização estão divulgados no edital que está no site oficial da Prefeitura Municipal de Pacaembu.