Connect with us

Cidades

Luzia Vecchiatti confirma pré-candidatura à prefeita de Pacaembu

Publicado

em

A vereadora pacaembuense Luzia Vecchiatti revelou com exclusividade momentos antes da publicação desta reportagem à equipe do jornal e site Folha Regional, que é pré-candidata à prefeita de Pacaembu.

Luzia atualmente está filiada ao PSB, cuja convecção municipal que vai oficializar o seu nome na disputa pelo cargo executivo e também homologar os candidatos a vereador, acontece na noite da próxima quarta-feira (16). 

A pré-candidata à prefeitura de Pacaembu, Luzia Vecchiatti, também informou o nome da professora e diretora de escola já aposentada Albina Basso Palariano, também filiada ao PSB.

Ainda em conversa com a nossa reportagem, Luzia destacou que foi para as ruas e conversou com a população que clama por um novo nome e isso a motivou juntamente com a popular “Bina” a colocarem os nomes à disposição dos eleitores.

Luzia Vecchiatti está no seu terceiro mandato como vereadora, ocupando atualmente a presidência da Câmara Municipal de Pacaembu, sendo a primeira mulher no cargo. Na eleição de 2018, Luzia Vecchiatti concorreu ao cargo de deputado estadual pelo PT, sendo a candidata mais votada em Pacaembu.

Com a pré-candidatura anunciada pela vereadora Luzia Vecchiatti para prefeita, Pacaembu poderá ter então quatro candidatos: João Francisco e professora Beth; Adão Viscardi e Leandro Tino; Marcos Lourencetti e Português e a dupla Luzia Vecchiatti e Bina.

Mais Lidas