Connect with us

Polícia

Frentista fica preso embaixo de veículo após mulher capotar carro em posto de combustíveis

Publicado

em

Um frentista, de 60 anos, ficou gravemente ferido nesta terça-feira (15), após ser atingido por um veículo que capotou dentro de um posto de combustíveis, localizado no cruzamento das avenidas da Saudade e 11 de Maio, em Presidente Prudente.

De acordo com informações da Polícia Militar, por motivos a serem esclarecidos, a motorista do carro perdeu o controle da direção do veículo, bateu na traseira de outro automóvel e capotou.

O frentista foi atingido no momento em que a condutora atingiu o traseira do outro veículo, e com o capotamento, ele ficou preso embaixo do carro, conforme a polícia.

Ainda conforme a polícia, o frentista teria sofrido fratura no membro inferior. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional (HR).

A motorista, de 53 anos, também se feriu e foi socorrida ao HR.

A causa do acidente vai ser investigada.

Estado de saúde

O Hospital Regional, que informou por meio de nota:

“O Hospital Regional de Presidente Prudente ‘Doutor Domingos Leonardo Cerávolo’ informa que dois pacientes do acidente em questão, um homem de 60 anos e uma mulher de 53 anos, deram entrada na unidade na manhã de hoje (15/09) e estão recebendo os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Neste momento, os estados de saúde de ambos são considerados estáveis”.

Publicidade

Mais Lidas