Connect with us

Cidades

“Por decisão do diretório do PTB, estou fora da disputa pelo cargo de prefeito”, afirma Edineo Mazali

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (17), o odontologista pacaembuense Edineo Mazali Júnior, filiado ao PTB, entrou em contato com a reportagem do jornal e site Folha Regional e afirmou que está fora da disputa pelo cargo de prefeito da Cidade Paraíso nas eleições deste ano, pondo fim assim a sua pré-candidatura anunciada no mês de abril deste ano.

“Mesmo estando um pouco contrariado, respeito a decisão do da diretoria do partido, afinal, isso também é democracia. Espero que estejam de fato fazendo o melhor por Pacaembu e sua gente”,  disparou Edineo.

Questionado sobre o motivo que o levou a ficar de fora do páreo, Edineo revelou que apesar de ter colocado seu nome à disposição do partido e de ter mantido a pré-candidatura, na noite de ontem (16) durante a convenção realizada pelo diretório local do PTB, foi decidido por  deixa-lo fora e apoiar Ide Português como candidato à vice-prefeito de Marcos Leandro Lourencetti na dobradinha com o PSDB.

“A ideia da minha pré-candidatura recebeu o apoio de pessoas de vários segmentos da cidade, e por isso, sinto-me na obrigação de prestar este esclarecimento à população. Continuarei à disposição da cidade como sempre estive, nos clubes de serviços, no voluntariado e onde for necessário. Podem contar comigo”, afirmou.

Finalizando, Edineo fez questão de agradecer todo o apoio e o carinho recebidos da população pacaembuense neste período que antecedeu as convenções municipais, em especial sua sempre amiga, companheira e parceira de lutas e de todas as horas, a esposa Juliana, filhos e familiares.

Mais Lidas