Connect with us

Cidades

Pacaembu terá quatro candidatos a prefeito e vice

Publicado

em

Na quarta-feira (16), foi encerrado o período de convenções partidárias – iniciado no dia 31 de agosto e finalizado nesta quarta-feira (16). Desta maneira, oficializou a candidatura quatro candidatos a prefeito e viceprefeito para a eleição deste ano em Pacaembu.

A primeira convenção realizada foi da coligação que oficializou a pré-candidatura a prefeito de João Francisco Mugnai Neves e de Elisabete Maria Gratão dos Santos como pré-candidata para vice. João Francisco e Bete Gratão estarão à frente de uma coligação composta por três partidos políticos sendo PL, DEM e PMDB, que formam também três chapas de vereadores.

Após foi realizada a convenção do PV (Partido Verde) e Republicanos que registrou a pré-candidatura de Adão Viscardi para prefeito e de Leandri Tino Veiga como pré-candidato a viceprefeito. Adão Viscardi e Leandro Tino Veiga formam a dobradinha que terá duas chapas de vereadores, sendo do PV e do Republicanos.

Já na noite de quarta-feira (16) ocorreu a convenção que oficializou a pré-candidatura do vereador Marcos Leandro Lourencetti a prefeito e de Alcides Simões Filho como pré-candidato para vice-prefeito. Marquinhos Lourencetti e Ide Português farão a dobradinha da coligação formada pelos partidos PSDB, PTB e PP, que terão duas chapas de vereadores (PSDB e PP).

E finalizando as convenções partidárias em Pacaembu, foi realizada do PSB (Partido Socialista Brasileiro) onde foi apresentaram a atual presidente da Câmara Luzia Vecchiatti como pré-candidata a prefeita e de Albina Basso Palariano como pré-candidata para vice-prefeita. Luzia Vecchiatti e Bina lideram a chapa pura do PSB, que terá também chapa de candidatos a vereadores.

Com a oficialização das candidaturas para prefeito e vice de Pacaembu, bem como dos candidatos a vereadores, os partidos preparam agora a documentação para o registro dos candidatos do partido junto à justiça eleitoral até o próximo dia 26 de setembro. E a campanha eleitoral começa dia 27 de setembro.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas