Connect with us

Empresas

Com cardápio inovador, Quintal Grill é o novo “point” de Pacaembu

Publicado

em

A Cidade Paraíso e cidades vizinhas ganhou uma nova opção em alimentação com inovações e um cardápio diferenciado.

O Quintal Grill mal entrou em funcionamento, devido a pandemia da Covid-19 e já se tornou o novo point dos pacaembuenses que prezam pela qualidade dos alimentos e o sabor inigualável.

Em seu cardápio, estão os deliciosos espetinhos assados na hora, porções, lanches em baguetes com costela e cheddar, cupim e salada, costela e bacon que são de dar água na boca. Espetinhos de carne, frango, linguiça, coração, cafta, costela, pão de alho, medalhão de frango, panceta e queijo.


Outro diferencial do Quintal Grill são as diversas marcas de cervejas estupidamente geladas e uma série de outras bebidas. Para as crianças ou mesmo “naquela sobremesa”, o Churros Dom Chef faz paradas semanalmente no local, promovendo a alegria dos amantes do produto.

No Quintal Grill, você pode fazer seu pedido e receber no conforto de sua casa.


A empresa está funcionando com a presença de clientes, respeitando o distanciamento social e todas as normas e protocolos de saúde.

Conheça o Quintal Grill e surpreenda-se! Sabor e qualidade em um único lugar. No alto da Avenida Vereador José Gomes Duda, sob o comando de Evandro César Lima Alves.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas