Connect with us

Cidades

Prefeito Adão Viscardi inova e promove servidores de carreira da Prefeitura para assumir Secretarias

Publicado

em

Após assumir o posto de prefeito de Pacaembu, devido ao afastamento de Maciel Corpa determinado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Adão Viscardi iniciou uma reestruturação nos cargos em comissão, com foco nos secretários municipais.

Com base em informações obtidas junto à Prefeitura de Pacaembu, pelo menos em oito Secretarias haverá mudança de comando.

Na pasta da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por exemplo, a servidora de carreira Elisangela Regina Machado Barbosa passa a ocupar o posto de secretária.

A escolha foi feita por meio de uma votação realizada no gabinete do prefeito na manhã de segunda-feira (21) entre as diretoras e coordenadoras das escolas e creches do município. E o resultado foi avalizado pelo prefeito Adão Viscardi.

A iniciativa de renovar o comando das Secretarias, segundo justificou Adão Viscardi, visa principalmente valorizar o funcionário público de carreira dando oportunidade de ocuparem os altos cargos em comissão.

As novas nomeações já estão ocorrendo. Mas antes de cada mudança, o prefeito Adão Viscardi tem procurado conversar com os servidores dos setores para que seja feita da forma mais democrática possível.

Nesta semana, a reestruturação do secretariado municipal deve estar concluída.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas