Connect with us

Geral

Polícia apreende adolescentes suspeitos de agredirem homem para roubar carro

Publicado

em

A Polícia Civil de Maracaí (SP) apreendeu dois adolescentes suspeitos de participarem de um crime ocorrido em abril deste ano. Na época, um homem de 28 anos foi encontrado desacordado com diversos ferimentos na cabeça. O carro dele foi localizado queimado em um canavial.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. A polícia encontrou camisetas dos suspeitos no local onde o veículo da vítima foi encontrado. Durante as investigações, os policiais chegaram aos três suspeitos do crime.

Em maio, a polícia recuperou o celular da vítima e depois representou pela prisão e apreensão temporária do trio. A polícia apreendeu os dois adolescentes suspeitos de envolvimento no crime nesta sexta-feira (25). O homem maior de idade já havia sido preso anteriormente.

Segundo a polícia, os suspeitos levaram a vítima em um local afastado e de baixa luminosidade para roubar seu carro, celular e outros pertences. Lá, eles teriam atingido a vítima com golpes de pedras de concreto, fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Assis. A polícia informou que ela teve alta depois de alguns dias, mas que ficou com sequelas graves e ainda está em tratamento médico.

Publicidade

Mais Lidas