Connect with us

Cidades

Nova Casa da Advocacia e Cidadania da OAB de Pacaembu já está em funcionamento

Publicado

em

Já se encontra em pleno funcionamento a nova Casa da Advocacia e Cidadania da OAB de Pacaembu.

A nova sede da advocacia pacaembuense está localizada na rua Yonekio Tomo nº 146, ficando em frente ao estacionamento do prédio do Fórum da comarca.

A conclusão do novo e moderno prédio que foi construído, ocorreu há alguns meses, porém não foi inaugurado oficialmente em razão da pandemia, mas o local já está em funcionamento, devendo ser inaugurado oficialmente em breve, contando com a presença de autoridades. De acordo com informações do presidente da OAB de Pacaembu, Alyson Miada o novo prédio da Casa da Advocacia e Cidadania de Pacaembu conta com aproximadamente 300 metros de construção.

As obras foram desenvolvidas de acordo com projeto padrão, oferecido pela OAB São Paulo, que conta com auditório e demais salas projetadas para atender de modo funcional e satisfatório a advocacia, bem como a população carente através do convênio de assistência judiciária.

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, o presidente Alyson Miada, destacou que uma sede própria, nos moldes do projeto padrão da Seccional Paulista é uma conquista de todos os advogados e advogadas da comarca de Pacaembu, proveniente de uma luta que perdurou aproximadamente seis anos.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas