Connect with us

Cidades

Empresa é contratada pela Prefeitura para recape de trecho da avenida Gomes Duda

Publicado

em

A Prefeitura Municipal realizou licitação para a contratação de uma empresa especializada na execução de mais um trecho de recapeamento asfáltico.

O recapeamento será executado em trecho da avenida Vereador José Gomes Duda e será possível através de convênio assinado entre a Prefeitura Municipal de Pacaembu e a Caixa Econômica Federal, sendo que o recurso será liberado pelo Governo Federal.

De acordo com o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, a melhoria na pavimentação asfáltica beneficiará o trecho de 800 metros que fica entre as ruas Tietê e Amador Rodrigues.

No processo licitatório realizado pela Prefeitura Municipal de Pacaembu saiu vencedora a empresa GOS Incorporadora e Administradora de Obras Ltda, com contrato no valor de R$ 174.131,26.

Com o contrato assinado entre a Prefeitura e a empresa, as obras devem ser executadas nas próximas semanas e irá garantir a recuperação da camada asfáltica no referido trecho da avenida Vereador José Gomes Duda que recebe intenso tráfego de veículos diariamente.

Mais Lidas