Connect with us

Cidades

Audiências públicas apresentam números do 2º quadrimestre nas Secretarias de Saúde e de Finanças

Publicado

em

Na manhã da última segunda-feira (28) a Prefeitura do Município de Pacaembu realizou duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal. Em ambos os eventos houve significativa presença de público, bem como de vereadores pacaembuenses.

A partir das 9h, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde apresentou os dados referentes ao 2º quadrimestre de 2020, bem como esclareceu dúvidas dos participantes relacionadas aos serviços prestados pela pasta.

Logo em seguida foi a vez dos funcionários da Secretaria Municipal de Finanças demonstrar a execução financeira do 2º quadrimestre do exercício de 2020. Também foram respondidos questionamentos dos presentes com relação às despesas e receitas praticadas no citado período.

Vale destacar que as audiências cumprem o disposto na Lei Complementar nº 101, 4 de maio de 2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal., que determina ao Poder Executivo demonstrar e avaliar as metas fiscais de cada quadrimestre, objetivando o bom desempenho da Execução Orçamentária com transparência.

 

 

Mais Lidas