Connect with us

Cidades

Quatro candidatos a prefeito e vice registram candidatura e plano de governo

Publicado

em

Foi encerrado no sábado passado (26 de setembro) o período de pedido de registro de candidaturas a prefeito, vice e vereadores junto a Justiça Eleitoral.

Os quatro candidatos a prefeito e vice apresentaram o pedido de registro de candidatura e agora aguardam o deferimento da justiça eleitoral, mas podem fazer campanha eleitoral.

Desta forma foi registrado o pedido de candidatura de João Francisco a prefeito e de Bete Gratão para vice-prefeita pela coligação PL, DEM e PMDB que recebeu a denominação de “Muda Pacaembu”.

Ainda foi solicitado o registro de candidatura para prefeito de Adão Viscardi e a vice-prefeito de Leandro Tino pela coligação PV/Republicanos, que recebeu a denominação de “Juntos somos mais”. Também foi apresentado o pedido de registro da candidatura a prefeito de Marcos Lourecentti e para vice-prefeito de Ide Português pela coligação PP/PTB/PSDB que recebeu a denominação de “Juventude e experiência, por amor à Pacaembu”.

E finalmente solicitaram o registro da candidatura para prefeita de Luzia Enfermeira e a vice-prefeita da professora Bina pelo PSB. Os quatro candidatos a prefeito e vice apresentaram na justiça eleitoral o plano de governo para os próximos quatro anos caso sejam eleitos.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas