Connect with us

Cidades

Novos servidores são nomeados como secretários municipais pelo prefeito Adão Viscardi

Publicado

em

A reformulação do quadro de secretários municipais continua sendo feita pelo prefeito de Pacaembu, Adão Viscardi, após assumir o cargo devido ao afastamento de Maciel Corpa determinado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

De acordo com informações obtidas junto a Prefeitura, nos últimos dias foram publicadas as Portarias com os nomes dos novos ocupantes das Secretarias: Saúde – Kelly Regina Alexandre Costa Carbelo; Finanças – Richard Cesar Marques de Alencar; Administração – Laús Cristina Frangiotti Almeida; Infraes – trutura, Obras, Serviços Municipais, Agricultura e Meio Ambiente – Sauro Carlos Bastos Marquezi; Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – Elisangela Regina Machado Barbosa; Departamento Municipal de Água e Esgoto – Jadderson Polisei da Silva (diretor).

Antes de cada mudança o novo prefeito procurou conversar com os servidores dos setores para que seja da forma mais democrática possível.

Adão Viscardi reafirmou que a iniciativa de renovar o comando das Secretarias visa principalmente valorizar o funcionário público de carreira dando oportunidade de ocuparem os altos cargos em comissão.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas