Connect with us

Geral

Acidente entre caminhonetes provoca uma morte e deixa feridos

Publicado

em

Uma colisão entre duas caminhonetes na Rodovia do Açúcar (SP-308), em Elias Fausto (SP), provocou a morte de uma mulher e deixou cinco pessoas feridas na noite de sábado (10), segundo a concessionária Rodovias do Tietê. O acidente ocorreu na altura do km 116,8 da pista sentido Salto (SP).

A passageira do veículo modelo Chevrolet D20 não resistiu aos ferimentos após ficar presa às ferragens e morreu no local, enquanto três pessoas foram socorridas pela concessionária e Corpo de Bombeiros: duas com ferimentos leves até a Santa Casa de Capivari (SP), enquanto uma foi levada ao Pronto-Socorro de Salto (SP). Outras duas pessoas tiveram escoriações e recusaram atendimento.

O condutor do veículo Chevrolet S10, segundo a concessionária, relatou que os veículos bateram de forma transversal na alça de retorno e capotaram. As causas da batida não foram confirmadas.

A assessoria da concessionária destacou que as caminhonetes foram parar no canteiro central e um gramado após a colisão e, por isso, não houve reflexos no trânsito.

Segundo a Funerária Ossel, de Sorocaba (SP), Marlene Gogoni deve ser sepultada no Cemitério São João Batista, em Votorantim (SP). O horário ainda não estava confirmado até a última atualização desta notícia.

Amigos e familiares lamentam perda

Amigos e familiares lamentaram a perda em rede social. “Dia muito triste com a notícia do falecimento da prima Marlene Gogoni… Que Deus a receba com sua infinita Glória”, escreveu a prima Sueli Gogoni.

“Hoje meu dia ficou mais triste com a morte da minha amiga: Marlene Gogoni. Deus te receba com os braços abertos aí no céu e que você alegre os anjos com seu jeito de ser”, lamentou Cláudia de Camargo.

“Luto pela minha cunhada Marlene Gogoni. Descanse em paz”, publicou Salete Kawachi.

Publicidade

Mais Lidas