Connect with us

Cidades

Candidata a prefeita Luzia assina declaração pública em cartório, que doará 50% do salário para as entidades caso seja eleita

Publicado

em

Na sexta-feira (2), a candidata à prefeita de Pacaembu, Luzia Vecchiatti, assinou uma escritura pública de declaração registrada em cartório de registro abrindo mão de 50% do salário de prefeita caso for eleita.

Em conversa com a reportagem do Grupo Folha Regional (jornal, TV e site), Luzia destacou que esta foi uma forma que encontrou para assumir o compromisso com a população, em especial com as entidades e instituições de caridade no repasse de metade de seu salário para que estas possam melhor desenvolver o atendimento à comunidade pacaembuense.

“Sou enfermeira, aposentada como funcionária pública municipal, possuo fonte própria de sustento. Como cidadã, vereadora, sempre olhei e ajudei a população mais necessitada com carinho, e se for da vontade de Deus e da maioria dos cidadãos pacaembuenses, espero contribuir ainda mais para o trabalho social como prefeita. Acredito que Deus não aumenta nosso poder de aquisição, e sim de doação”, destacou Luzia Vecchiatti.

Segundo a candidata, a escritura pública registrada em cartório não se trata de promessa política, mas de compromisso com a população. “A classe política em todos os níveis não está muito acreditada e com a escritura pública registrada em cartório, a população tem a certeza que irei cumprir”, afirmou.

Luzia ainda frisou que quando decidiu entrar na política, foi para seguir um caminho diferente, tendo como prioridade os interesses coletivos e do bem comum. “A política precisa deixar de ser vista como oportunidade fácil de enriquecer; o dinheiro é do povo e precisa voltar para ele em forma de investimento”, finalizou.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas