Connect with us

Cidades

Prefeitura contrata empresa para recapeamento de avenida na entrada na cidade

Publicado

em

Através de Licitação, a Prefeitura Municipal de Pacaembu contratou empresa especializada visando a execução de obras de recapeamento asfáltico na rua Amador Rodrigues, principal via de entrada na Cidade Paraíso.

Para a execução desta importante obra foi assinado convênio entre a Prefeitura Municipal de Pacaembu e o Governo Federal. O recurso foi conquistado através de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Motta a pedido do vereador Valdecir Pessan.

O projeto técnico elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo especifica que será recapeado o trecho da Amador Rodrigues entre as avenidas Campinas e Bauru (4.391,61 metros quadrados), bem como entre as avenidas Manoel Teixeira Júnior e Vereador José Gomes Duda (1.247,48 metros quadrados).

A empresa vencedora do processo de licitação é a GOS Incorporadora e Administradora de Obras Ltda. da cidade de Votuporanga, sendo o contrato assinado no valor de R$ 173.365,86.

As obras devem ser executadas neste segundo semestre e deixará a entrada de Pacaembu com novo aspecto e em melhores condições de tráfego e segurança.

Mais Lidas