Connect with us

Cidades

Candidatos à prefeito e vice tem candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral

Publicado

em

De acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral (divulgacand) os quatro candidatos à prefeito e vice de Pacaembu estão aptos e com as candidaturas deferidas junto a Justiça Eleitoral da Comarca de Pacaembu.

Durante o prazo estipulado pela Justiça Eleitoral não foram apresentados recursos contra nenhum candidato a prefeito e vice, e desta forma com a análise da documentação apresentada todos estão deferidos para a eleição municipal que ocorre no próximo dia 15 de novembro.

De acordo com o site foram inscritos os candidatos Adão Viscardi para prefeito e de Leandro Tino Veiga como candidato a vice-prefeito, pela coligação “Juntos Somos Mais” com os partidos PV e Republicanos.

O candidato à prefeito de João Francisco e Bete Gratão como vice pela coligação “Muda Pacaembu” composta por três partidos PL, DEM e PMDB.

A candidata Luzia Vecchiatti (Luzia Enfermeira) à prefeita e como vice Bina Basso que estão concorrendo pelo partido PSB sem coligação.

E ainda o candidato à prefeito Marcos Lourencetti e o candidato à vice-prefeito Ide Portugues pela coligação “Juventude e Experiência, Por Amor à Pacaembu”, com os partidos PSDB, PTB e PP.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas