Connect with us

Empresas

ADASTEL internet fibra óptica ultrarrápida, agora em Pacaembu

Publicado

em

O que era bom, ficou ainda melhor! Isso porque a Adastel acaba de concluir a implantação de quilômetros de cabos, equipamentos e outros acessórios que vão garantir que a internet fibra óptica chegue às residências, empresas, indústrias e outros locais da Cidade Paraíso com muito mais qualidade e com preços acessíveis.

Técnicos e profissionais dos diversos setores trabalharam arduamente ao longo dos últimos meses visando oferecer ainda mais qualidade e rapidez ao navegar na internet aos seus clientes. Entre os planos mensais ofertados pela empresa com descontos exclusivos, estão: 30 mega, 50 mega, 100 mega, e 300 mega full com wi-fi com uma super promoção por apenas R$ 119 (roteador oferecido pela empresa apenas na contratação do plano 300 mega / consulte as condições).

Vale destacar que a Adastel oferece o melhor suporte técnico com profissionais altamente capacitados, equipamentos de ponta e primeira qualidade para garantir lives, jogos e outros tipos de transmissões que demandem de conexão sem quedas.

Para saber mais sobre os planos e condições de pagamento, instalação e outras informações, ligue hoje mesmo para o telefone: 0800 015 57 43. Internet com qualidade de verdade é com a Adastel.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas