Connect with us

Cidades

Prefeitura revoga licitação de instalação de ramais de água devido ao alto valor do serviço

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Pacaembu decidiu revogar a licitação para contratação de serviço de instalação de ramais para ligação predial de água na nova rede de abastecimento implantada no município.

Segundo as informações passadas ao jornal Folha Regional, o motivo da desistência por parte do município foi o alto custo que a contratação geraria aos cofres públicos – já que teria que ser pago com recursos próprios –, orçado em R$ 161.922,96. Portanto, um “desembolso demasiadamente grande”, justificou a Prefeitura.

A sessão do certame foi realizada pela Secretaria Municipal de Licitações, Compras e Contratos em 14 de setembro de 2020. O processo licitatório acabou sendo revogado no dia 4 de outubro de 2020.

A terceirização do referido serviço havia sido iniciada pela gestão de Maciel Corpa para complementar a instalação do restante dos ramais, já que parte já tinha sido feita com mão de obra própria.

De acordo com informações, agora a Administração Adão Viscardi estudará uma nova forma de viabilizar a continuidade da execução do trabalho.

 

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?resize=441%2C331&ssl=1

Mais Lidas