Connect with us

Cidades

Candidatos a prefeito afirmam que abastecimento de água é prioridade

Publicado

em

Através de uma iniciativa do Grupo Folha Regional (TV Folha Regional, jornal Folha Regional e site ifolharegional.com.br) foi realizada na semana passada uma rodada de entrevista com os candidatos a prefeito de Pacaembu na eleição deste ano.

Os candidatos na oportunidade responderam perguntas elaboradas pela equipe de jornalismo do Grupo Folha Regional, sendo estas iguais para todos os candidatos.

Entre as perguntas esteve as prioridades dos candidatos a prefeito caso sejam eleitos na eleição deste ano para administrar os próximos quatro anos em Pacaembu. Todos os candidatos a prefeito em suas entrevistas concedidas falaram da preocupação com os problemas no abastecimento de água de Pacaembu que tem gerado enormes transtornos aos moradores.

Nas entrevistas, os candidatos Adão Viscardi (PV), João Francisco (PL), Luzia Enfermeira (PSB) e Marcos Lourencetti (PSDB) afirmaram que o problema no abastecimento de água terá prioridade.

Este é o anseio de grande parte da população pacaembuense que tem sofrido com os constantes problemas no abastecimento de água em Pacaembu.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas