Connect with us

Cidades

Folha Regional lança pesquisa do Prêmio Melhores do Ano – “Pacaembu 2020”

Publicado

em

Evento se consolidou e tornou tradicional na Cidade Paraíso

Um ano de grandes desafios, lutas e claro, grandes vitórias e glórias alcançadas por aqueles que driblaram todas as dificuldades e obstáculos impostos ao longo do caminho, porém, com motivos de sobra para aqueles que se destacaram e que se reinventaram comemorarem o sucesso, fruto de trabalho e dedicação frente ao comercio e junto dos clientes, pacientes e pessoas nos mais diversos segmentos da Cidade Paraíso.

Com o intuito de condecorar os vencedores desta “batalha”, o Grupo Folha Regional (Jornal/TV e Site), quer saber a opinião pública dos pacaembuenses através de uma pesquisa na plataforma Google para eleger a empresas, profissionais e personalidades destaque no ano de 2020 e assim realizar a entrega do “Prêmio Melhores do Ano”.

A escolha dos Melhores do Ano – Pacaembu 2020 acontece por meio de pesquisa com a pergunta: “Qual o primeiro nome que lhe vem à mente quando o assunto é: (ramo de atividade)?.

Os resultados serão analisados por empresários e formadores de opinião de Pacaembu, levando em consideração os itens: fachada, condições internas da empresa, variedade de produtos/serviços e atendimento”.

A pesquisa de opinião pública permanecerá à disposição dos internautas e poderá ser respondida pelo período de 7 dias contados da data desta reportagem e a disponibilização de seu link.

O premio que neste ano completa 7 edições realizadas com total sucesso se tornou tradicional e o maior da Cidade Paraíso, visando única e exclusivamente destacar os participantes, afinal, são eles quem fazem a diferença no comércio de Pacaembu.

Com o encerramento da pesquisa on-line, serão captados os resultados e divulgados aqueles que obtiverem o primeiro lugar na opinião dos eleitores/internautas.

QUEM PODE VOTAR?
Todas as pessoas interessadas em colaborar para a captação dos resultados. Vale destacar que a pessoa poderá votar uma única vez e que só será computado o primeiro questionário enviado ao sistema.

COMO VOTAR
Para votar é fácil! Basta CLICAR AQUI, completar 100% do questionário e clicar no botão ENVIAR. Pronto! Assim você votará nos Melhores do Ano de 2020.

DÚVIDAS E SUGESTÕES
Em caso de dúvidas e sugestões, os internautas podem encaminhar um e-mail para o endereço: [email protected]

Contamos com você! Desde já agradecemos sua colaboração!

Mais Lidas