Connect with us

Geral

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de tintas

Publicado

em

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de tintas no Parque Industrial, em Matão (SP), na tarde desta terça-feira (10). As causas ainda são desconhecidas e ninguém ficou ferido.

Segundo funcionários da empresa, o incêndio começou na linha de produção por volta das 16h e rapidamente se alastrou. O Corpo de Bombeiros recebeu o pedido de socorro às 16h15.

O guarda municipal Eder Luiz Brassi passava pelo local e ouviu o barulho das explosões.

“Estávamos patrulhando o distrito de Turiba e quando nos afastamos para outro bairro ouvimos a explosão e ao olhar pelo retrovisor da viatura, notamos uma grande bola de fogo. Retornamos e já vimos o pessoal evacuando. Tomamos as providências, acionamos os bombeiros, pedimos apoio para interditar as ruas, avisamos nos outros prédios para o pessoal sair e, felizmente, não teve nenhuma vítima”, disse.

AJUDA

Ao todo, 19 homens do Corpo de Bombeiros de Matão e Araraquara trabalharam por mais de quatro horas para controlar as chamas e verificar se haviam rescaldos. Caminhões-pipa de usinas e a Defesa Civil também auxiliaram no combate ao fogo.

Publicidade

Mais Lidas