Connect with us

Cidades

Promotoria investiga suspensão de benefícios para o Centro de Convivência do Idoso

Publicado

em

A Promotoria de Justiça de Pacaembu ajuizou nova ação civil de improbidade administrativa contra o prefeito da cidade, atualmente afastado por decisão judicial, após a Prefeitura ter suspendido benefícios que eram direcionados ao Centro de Convivência do Idoso (CCI) da cidade.

Segundo publicou a Promotoria de Justiça de Pacaembu em sua fanpage, nas redes sociais, “após apurações, inclusive com ligação telefônica, concluiu-se que, em razão de desavenças meramente pessoais, o prefeito afastado deixou de fornecer transporte e suspendeu o pagamento da conta de energia elétrica do Centro de Convivência do Idoso de Pacaembu”.

De acordo com a publicação na rede social, “esta conduta, na visão do Ministério Público, viola os princípios da probidade administrativa, moralidade, impessoalidade, imparcialidade e legalidade, bem como atenta com as normas do Estatuto do Idoso”.

O processo foi autuado sob o nº 1002018-10.2020.8.26.0411, junto à 1ª Vara da Comarca de Pacaembu, e não corre sob segredo de justiça.

 

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas