O candidato à prefeito João Francisco e vice Bete Gratão (coligação PL/DEM/MDB)foram eleitos neste domingo como novos prefeitos e vice de Pacaembu para o mandato 2021 à 2024.
NOVO PREFEITO E VICE
João Francisco fez uma campanha eleitoral onde explorou bastante as redes sociais e mostrando um plano de trabalho diferenciado, conquistando os votos dos pacaembuenses.
Ele é filho da ex-prefeita Mara Avamor e neto do primeiro prefeito de Pacaembu Avamor Berlanga Mugnai, portanto de uma família tradicional na política de Pacaembu.
Sua vice é a prefessora Bete Gratão que pela primeira vez entrou na política contribuindo para a renovação na politica pacaembuense.
A eleição de João Francisco e Bete Gratão foi muito comemorada em Pacaembu tomando as ruas da Cidade Paraiso.
Os dados oficiais emitidos pelo TSE devem ser divulgados nas próximas horas. A votação dos vereadores também será atualizada pela equipe de jornalismo do Grupo Folha Regional que mantém plantão nas eleições 2020.
