Connect with us

Geral

Discussão no trânsito termina em acidente entre ônibus e carro

Publicado

em

Uma briga de trânsito terminou em acidente entre um ônibus metropolitano articulado e um carro na Avenida Emílio Bosco, no bairro Matão, em Sumaré (SP), na manhã desta terça-feira (17). Apesar do estrago causado no carro, ninguém se feriu.

A confusão teria começado em uma rotatória. O motorista do carro afirma que foi fechado pelo coletivo. Em seguida, os dois acessaram a avenida e o motorista do carro parou em frente ao ônibus para tirar satisfação com o condutor, mas o coletivo não conseguiu frear a tempo.

O carro foi arrastado para a calçada e acertou a escada de uma serralheria, que ficou destruída. O motorista do carro, que havia saído do veículo, ficou ileso. O condutor do ônibus, que é da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EM,TU) afirma que deu seta para acessar a rotatória e que não fechou o carro.

Sem agentes de trânsito

Após o acidente, a equipe de reportagem que foi ao local relatou que não encontrou nenhum agente de trânsito da Prefeitura de Sumaré no local.

Houve lentidão na avenida e quase ocorreram outros acidentes por conta da falta de sinalização e orientação aos motoristas. Depois que o ônibus foi removido, o trânsito voltou a fluir normalmente.

Apesar da constatação, a prefeitura afirmou, em nota, que a informação não procede, pois enviou agentes de trânsito ao local. “A informação não procede. Agentes de trânsito estiveram no local orientando os condutores, inclusive enquanto a equipe estava no local”.

A prefeitura enviou uma foto em que a equipe de reportagem aparece, no canto esquerdo. Segundo a prefeitura, a i

Publicidade

Mais Lidas