Connect with us

Geral

Fiscalização apreende quase 700 kg de maconha e dois homens acabam presos por tráfico

Publicado

em

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu quase 700 quilos de maconha na noite deste sábado (21), em Teodoro Sampaio (SP). Dois homens, um de 33 e o outro de 34 anos, foram presos por tráfico de droga.

De acordo com a polícia, uma fiscalização de trânsito era feita no município, quando um veículo, com placas de Monte Mor (SP), fugiu do policiamento e seguiu sentido Teodoro Sampaio.

Após diligências, a equipe localizou o referido veículo estacionado no município, sem o condutor. Com a intenção de localizar o motorista, a viatura permaneceu eu diligência pelo local.

Horas depois, de acordo com a polícia, um outro veículo, com placas de Teodoro Sampaio, com três homens em seu interior, estacionou próximo ao automóvel que era vigiado pela fiscalização.

Os policiais foram até os veículos e efetuaram a abordagem.

Durante vistoria no veículo que já estava estacionado no local, antes dos envolvidos chegarem, foram encontrados 343 tabletes de maconha, que estavam escondidos dentro do porta-malas e no assoalho do banco traseiro.

Um dos envolvidos, conforme a polícia, confessou que havia um outro carro, com placas de Vespasiano (MG), estacionado em uma estrada de terra no município com o restante da droga.

A fiscalização foi até o local indicado e encontrou, dentro do porta-malas do automóvel, mas 349 tabletes de maconha.

A droga totalizou 692,800 kg.

A Polícia Rodoviária ainda apreendeu dois veículos, dois celulares, um rastreador de sinal e R$ 1.788.

Publicidade

Mais Lidas