Connect with us

Polícia

Rapaz é preso por tentativa de homicídio

Publicado

em

Um rapaz, de 19 anos, foi preso neste domingo (22) por tentativa de homicídio, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência, na qual a vítima alegou que uma pessoa estava armada em sua casa e havia tentado matá-la.

Quando chegou ao local, a polícia encontrou três pessoas.

Indagados, uma mulher, de 40 anos, contou à polícia que após voltar de um bar com seu esposo, de 35 anos, eles teriam discutido e ele teria a ameaçado de morte, alegando ainda que o marido estava armado e teria jogado o objeto no quintal.

Os policiais foram até a casa do casal e encontraram o revólver no quintal da residência. O objeto estava municiado com um cartucho picotado e foi apreendido.

Posteriormente, o homem relatou que quem estava armado era um rapaz, de 19 anos, e que teria puxado o gatilho da arma duas vezes em sua direção. Esse rapaz, de acordo com o homem, estaria com ele e sua esposa, na casa do casal.

O homem ainda falou à polícia que o rapaz havia seguido ele e sua esposa desde a saída dos dois do bar, até a casa deles, na garupa de uma moto. Durante uma discussão, já na casa do casal, e após saber que tinha feito curso de segurança, o rapaz teria apontado a arma em sua direção e puxado o gatilho, mas a arma não disparou.

Publicidade

Mais Lidas