Connect with us

Cidades

Caixa informa que o novo conjunto habitacional será entregue neste mês

Publicado

em

Conforme noticiado na semana passada, no mês de maio a empresa contratada para a construção das 100 casas populares do conjunto habitacional ‘Walter e Mercedes Costenaro’ (Pacaembu – F1) informou que a Caixa Econômica Federal (CEF) procedeu a vistoria no local e confirmou que as obras no empreendimento estavam 100% concluídas.

Desde então a entrega das moradias para os futuros mutuários está sendo bastante aguardada. Para quem foi sorteado e apresentou toda a documentação fica a indignação da demora na entrega das chaves e assim realizar o sonho da casa própria. Tendo em vista a grande repercussão e vários questionamentos enviados para reportagem quanto à previsão de entrega das moradias, o jornal e site Folha Regional, através do núcleo de jornalismo entrou em contato com a Caixa Econômica Federal e também com a Secretaria do Estado da Habitação, onde foi solicitado um posicionamento quando à previsão de entrega das moradias.

Na sexta-feira da semana passada, a assessoria de imprensa da Caixa da regional de Bauru, enviou a resposta aos questionamentos enviados por nossa reportagem.

Na resposta a Caixa informa que as casas populares de Pacaembu serão entregues neste mês de dezembro. Confira a seguir a nota enviada pela Caixa: “A Caixa informa que a data de entrega dos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida é definida somente após a conclusão das obras, legalização do empreendimento e aceite das concessionárias, de forma a garantir a sua habitabilidade. Com relação ao empreendimento Conjunto Habitacional Walter e Mercedes Costenaro – Pacaembu F, no município de Pacaembu/SP, esclarecemos que as obras estão concluídas e em processo de legalização junto aos órgãos públicos, com previsão de entrega para dezembro/2020. Assessoria de Imprensa da Caixa/Regional Bauru.”

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1
 

 

Mais Lidas