Connect with us

Geral

Ciclista é atropelada por ex-companheiro e morta a facadas no meio da rua

Publicado

em

Uma mulher de 25 anos foi atropelada e assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira (9) em uma rua na cidade de Itajobi (SP). O crime aconteceu próximo ao cemitério da cidade e o ex-companheiro da jovem é suspeito do homicídio.

Uma câmera de segurança registrou a violência. Na imagem é possível ver a mulher andando de bicicleta por uma rua, quando o homem passou com um carro por cima dela.

Depois de atropelar a vítima, ele desceu do carro e a esfaqueou diversas vezes. Em seguida, o homem retornou ao veículo, pegou um facão no porta-malas e golpeou novamente a mulher. Uma pedestre que passava pelo local viu a cena do crime.

O resgate chegou a ser acionado, mas a vítima, Roseane Pereira Rosa e Silva, acabou morrendo no local. José Ivamiro, de 35 anos, fugiu depois do assassinato. O carro dele foi encontrado em uma saída da cidade. No entanto, ele ainda está sendo procurado.

Segundo Valdir Baldo Neto, delegado responsável pelo caso, o crime aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira. Roseane havia acabado de deixar as três filhas, de 7, 4 e 3 anos, na casa de uma amiga para ir trabalhar.

“Pelas pesquisas que fiz, o suspeito não tinha nenhuma passagem pela polícia. Vou ouvir os familiares da vítima para descobrir as causas do feminicídio. E homem fugiu por uma mata, mas estamos fazendo buscas. Ele vai responder pelo crime de feminicídio, cuja pena vai de 12 a 30 anos.”

Roseane e José estavam juntos havia 8 anos. Eles são naturais de Alagoas, mas moravam havia dois anos em Itajobi. O Conselho Tutelar foi acionado. Ainda não há informações sobre com quem as filhas do casal ficarão.

Bicicleta em que a vítima estava quando foi atropelada em Itajobi — Foto: Arquivo Pessoal

Publicidade

Mais Lidas