Connect with us

Polícia

Homem não resiste a queimaduras e morre após passar seis dias hospitalizado

Publicado

em

Um homem de 36 anos, que havia sofrido queimaduras pelo corpo devido a um acidente doméstico em uma residência em Dracena (SP), no último domingo (6), morreu nesta sexta-feira (11), após seis dias de internação hospitalar. O paciente estava internado em estado gravíssimo no Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), onde veio a óbito.

Antes disso, ele ainda havia passado por atendimento na Santa Casa de Misericórdia, em Dracena, e no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o homem acendeu uma churrasqueira com álcool. No entanto, o pai da vítima relatou que não se sabe se o acidente ocorreu quando o filho jogou álcool na churrasqueira ou se o tacho em que preparava uma carne virou sobre ele com óleo quente, pois ninguém viu o exato momento das queimaduras.

De acordo com os bombeiros, ele foi socorrido e inicialmente encaminhado para o Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Dracena.

Posteriormente, o paciente foi encaminhado ao Pronto-socorro do HR, onde deu entrada na noite do último domingo (6). Devido à gravidade de seus ferimentos, o homem foi transferido do HR para o hospital especializado, em Catanduva.

O velório tem previsão para ocorrer neste sábado (12), no Velório VidaPrev, em Dracena. Ainda não há informação sobre o sepultamento.

Publicidade

Mais Lidas