Connect with us

Empresas

COM CHUVA OU SOL: Lançamento do Residencial Santa Filomena está acontecendo em Pacaembu

Publicado

em

Está acontecendo hoje, 12, o tão esperado lançamento do novo empreendimento de Pacaembu, o Residencial Santa Filomena.

Apesar do tempo chuvoso, tudo foi preparado para que a população de Pacaembu, visitantes e interessados em adquirir um lote do empreendimento pudessem chegar ao local com tranquilidade e serem abrigados enquanto aproveitam para conhecer um pouco mais do novo residencial da Cidade Paraíso.

Localizado na Rua Dr. Paulo Ribeiro Fraga, às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em local privilegiado, o Residencial Santa Filomena é o primeiro bairro totalmente planejado de Pacaembu, dotado de completa infraestrutura e segurança para a sua qualidade de vida.

Com lotes a partir dos 190m², os interessados têm ainda a opção de entrada facilitada em 12 vezes sem juros e financiamento em 192 meses. Inicialmente serão 99 lotes disponíveis para negociação e comercialização.

Neste sábado, o plantão funcionará permanentemente no local, esperando você para garantir o seu tão sonhado local para a construção da casa própria.

Mais informações no telefone: (18) 9.9744-3051. Um empreendimento BCG, Baccarim Engenharia de Loteamentos e TS Engenharia.


Mais Lidas