Connect with us

Cidades

Prefeitura entrega documentos solicitados e aguarda resposta da Caixa sobre data da entrega das casas populares

Publicado

em

Depois de receber solicitação da Caixa Econômica Federal, o prefeito Adão Viscardi (PV) foi a na CEF em Presidente Prudente para entregar documentos relacionados ao novo Conjunto Habitacional ‘Walter e Mercedes Costenaro’ (Pacaembu – F1).

O prefeito aproveitou a visita no órgão para tratar sobre a entrega das 100 casas populares, que há meses está com as obras de construção 100% concluídas. “Fomos informados que os procedimentos dos contemplados estão nos trâmites finais e então estamos no aguardo de marcarem nos próximos dias a data de entrega das moradias”, disse Adão.

No dia 27 de novembro a assessoria de imprensa da CEF passou ao Folha Regional a informação de que as casas populares de Paca-embu serão entregues ainda neste mês.

“A Caixa informa que a data de entrega dos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida é definida somente após a conclusão das obras, legalização do empreendimento e aceite das concessionárias, de forma a garantir a sua habitabilidade. Com relação ao empreendimento Conjunto Habitacional Walter e Mercedes Costenaro – Pacaembu F, no município de Pacaembu/SP, esclarecemos que as obras estão concluídas e em processo de legalização junto aos órgãos públicos, com previsão de entrega para dezembro/2020”.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas