Connect with us

Polícia

Após dizer que ‘se deitaria’ com proprietária de bar, homem é esfaqueado por companheiro da mulher e morre

Publicado

em

Um homem, de 50 anos, morreu depois de ser esfaqueado em uma bar na noite desta quinta-feira (17), no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente. Ele chegou a ser levado à Unidade de Pronta Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O autor, de 70 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu depois que a vítima, que estava em um bar, se desentendeu com o companheiro da proprietária do estabelecimento. Conforme o boletim, os dois se desentenderam e a vítima foi atingida pelo companheiro da mulher com um golpe de faca na região abdominal. Após o ferimento, a vítima chegou a ser socorrida por um amigo e levada à UPA, mas não resistiu e morreu.

A proprietária do bar contou à polícia que estava deitada na cama e seu companheiro estava dentro de sua casa, quando chegaram ao local a vítima e outra pessoa. Nesse momento, a vítima disse à ela “vou deitar ai com você”. A proprietária alegou que respondeu que era para que os clientes esperassem, que logo ela iria os atender.

Logo em seguida, conforme o depoimento da proprietária do estabelecimento à policia, seu companheiro, que estava dentro da casa, saiu e perguntou quem havia feito aquele comentário, momento em que a vítima se apresentou, dizendo que teria sido ela e se “tinha algum problema”.

A mulher ainda relatou que em seguida o amásio retornou para dentro da casa e logo depois saiu com um pedaço de pau e uma faca. Conforme a ocorrência, a vítima e o amásio entraram em luta corporal, mas, a proprietária alegou que não presenciou o momento em que o autor teria atingido a vítima com a facada, mas viu que, em seguida, “a vítima saiu correndo”.

Segundo o boletim, o suspeito confirmou à polícia a autoria do delito. Esclareceu que foi ex-marido da proprietária do bar, mas que estava passando alguns dias na casa dela e que, na data, enquanto tomava banho, ouviu um indivíduo dizer que se deitaria com ela.

Logo que saiu do banho, o homem disse a polícia que questionou os presentes no bar e um deles disse que havia sido ele o autor daquela brincadeira e se “havia algum problema por isso”.

O homem ainda contou que se apossou de um pedaço de madeira e de uma faca que estavam dentro da casa e logo em seguida saiu e golpeou a vítima com a faca na região da barriga.

Segundo a Polícia Civil, o autor apresentou a faca utilizada na briga. O objeto já estava limpo, pois o homem alegou que “tinha acabado de utilizá-la para descascar uma laranja”.

O pedaço de madeira e a faca foram apreendidos.

O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado, “à traição ou mediante dissimulação ou outro recurso”, permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade

Mais Lidas