Connect with us

Polícia

Polícia Civil apreende adolescente que vendia drogas em praça pública

Publicado

em

Em poder do adolescente foram apreendidas porções de maconha e dinheiro. A ação ocorreu interior da praça central de Dracena.

 A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE), apreendeu nesta quinta-feira (17) um adolescente de 17 anos, que comercializava drogas no interior da praça Arthur Pagnozzi, que fica na região central de Dracena.  

Ação foi desencadeada por agentes das Delegacias Especializadas que realizavam trabalhos investigativos acerca da comercialização de drogas no interior da praça Arthur Pagnozzi. 

No momento, da abordagem o menor infrator estava na posse de uma pochete preta, que continha quatro porções de maconha, embaladas e prontas para venda, além da quantia de 40 reais.

Na delegacia, já acompanhado de sua genitora, o adolescente infrator confirmou o cometimento do ato infracional análogo a tráfico de drogas, que já estava vendendo drogas na praça central há alguns dias, e que cada porção era vendida por 10 reais. 

Após os procedimentos dos trabalhos de Polícia Judiciária, o menor ficou à disposição da Vara de Infância e Juventude, que determinou o acolhimento do adolescente infrator para uma unidade da Fundação Casa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba, texto que diz "&S% CHEGA DE ESTRESSE COM INTERNET RUIM! #VEMPRAADASTEL &$!#% 0800 015 5743 Adamantina| Flórida Pta. Mariápolis Pacaembu www.adastel.com.br @dastel"

Publicidade

Mais Lidas