Connect with us

Polícia

Onze vítimas de acidente entre ônibus e caminhão ainda seguem hospitalizadas

Publicado

em

Quatro dias após o acidente que matou sete pessoas e deixou mais de 30 feridas, 11 pessoas seguem internadas em hospitais de quatro cidades no interior do Estado de São Paulo. A batida entre um ônibus e um caminhão foi na madrugada da última segunda (21) na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã (SP).

A reportagem entrou em contato, na manhã desta quinta-feira (24), com as três unidades de saúde onde as vítimas estão internadas. Na Santa Casa de Osvaldo Cruz, cinco pessoas continuam internadas. Na Santa Casa de Tupã, duas pessoas seguem em tratamento no local e outra foi transferida para um hospital em São José do Rio Preto.

No Hospital das Clínicas de Marília há três pessoas hospitalizadas, sendo que um estava em estado gravíssimo.

Os corpos das setes vítimas fatais já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tupã. Os primeiros foram os irmãos que estavam no caminhão. Também morreram um dos motoristas do ônibus, um idoso, de 65 anos, e um rapaz, de 29. O acidente ainda tirou a vida de duas mulheres: uma de 60 e outra de 69 anos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "CONECTAMOS VOCÊ COMO mundo CONHECANOSSOS CONHEÇA PLANOSFIBRA ÓPTICA 0800 015 5743 Adamantina| Flórida Pta. Mariápolis| Pacaembu www.adastel.com.br @dastel"

Publicidade

Mais Lidas