Connect with us

Cidades

PACAEMBU: Com espingarda e facão, homem ameaça a mulher grávida e é levado para o Plantão Policial

Publicado

em

A Polícia Militar de Pacaembu atendeu uma ocorrência de violência doméstica e ameaça na noite desta quarta-feira (23).

Segundo conta no boletim de ocorrência e foi informado pela Polícia Militar ao jornalismo do Grupo Folha Regional (Jornal TV e Site), a equipe foi acionada via COPOM – (Centro de Operações da Polícia Militar) e se deslocou até a Rua Engenheiro Prestes Maia onde em contato com a vítima que estava na casa de uma vizinha, foi informado que o amásio havia chegado em casa embriagado e agressivo.

Ainda em seu depoimento, a mulher disse aos policiais que o homem teria pego uma espingarda de pressão e que tentou atingi-la, porém, a arma travou no momento do disparo.

Posteriormente, ele teria pegado um facão e tentado acertá-la, mas a vítima conseguiu desvencilhar-se e correu para a casa da vizinha onde ficou abrigada.

Em contato com o autor, que estava visivelmente alterado e informado que seria levado para o Plantão Policial para prestar esclarecimentos, o mesmo ficou agressivo sendo necessário o uso de spray de gás de pimenta e força física moderada para que ele pudesse ser algemado.

Levados ao Plantão Permanente de Polícia de Adamantina, o homem e a amásia prestaram depoimento e foram liberados em seguida. A espingarda e o facão foram apreendidos.

Mais Lidas