Connect with us

Geral

Mulher e filho que morreram após caminhonete bater em árvore são velados

Publicado

em

A mulher e e o filho dela, de 10 anos, que morreram depois que a caminhonete em que estavam saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da BR-364, em Jataí (GO), eEstão sendo velados em Olímpia (SP) nesta terça-feira (29). O acidente desta segunda-feira (28) também matou o marido, que dirigia o veículo.

De acordo com um comunicado divulgado pela família, Maila Murad Balduíno e Francisco são velados no Jardim das Primaveras, em Olímpia. O sepultamento está previsto para 13h no cemitério da cidade. O marido César Balduíno é velado em Rondonópolis (MT).

A criança Francisco, Maila e César ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Outras duas crianças, de 1 e 3 anos, estavam conscientes, foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a placa do veículo é de Guarantã do Norte, em Mato Grosso. A corporação ainda não sabe o que pode ter causado o acidente.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Olímpia divulgou uma nota de pesar e comunicou que Maila é filha do vereador e ex-secretário municipal de Turismo, Selim Jamil Murad, da dermatologista Solange Murad, e neta de Benito Benatti.

Já a Prefeitura de Rondonópolis, cidade onde César trabalhava, decretou luto oficial de três dias.

“A prefeitura de Rondonópolis lamenta profundamente o falecimento dos dois profissionais da saúde que tanto se dedicaram para auxiliar na qualidade de vida de muitos cidadãos rondonopolitanos”, diz um trecho do comunicado de luto divulgado nas redes sociais da prefeitura.

Publicidade

Mais Lidas