Connect with us

Cidades

Ruas pavimentadas do bairro Nova Pacaembu recebem sinalização

Publicado

em

No mês de agosto foram finalizadas as obras de implantação de pavimentação asfáltica em ruas do bairro Nova Pacaembu.

O asfaltamento beneficiou um total de 12 trechos de ruas e avenidas do bairro, tornando realidade um antigo sonho dos moradores.

As ruas que foram pavimentadas esta semana receberam a implantação de sinalização de solo, com a colocação de faixas de pedestres em todos os locais, sinal de pare e separação de preferencial nos cruzamentos, como também implantação de sinalização de vertical com placas em alguns locais.

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, o prefeito Adão Viscardi informou que a sinalização realizada esta semana, faz parte do projeto de pavimentação, ficando desta forma finalizada totalmente a obra.

GRANDE INVESTIMENTO

No total, foi investido na pavimentação asfáltica no bairro Nova Pacaembu o valor de R$ 1 milhão, fruto de quatro recursos de R$ 250 mil destinados pelo Ministério de Desenvolvimento Regional através de emendas dos deputados federais Carlos Zarattini, Silvio Torres, Evandro Gussi e Fausto Pinato.

Antes da pavimentação, o bairro Nova Pacaembu já havia recebido a implantação de galerias para captação e escoamento de águas pluviais, a instalação de 1.200 metros rede de esgoto e o rebaixamento da tubulação de abastecimento de água – melhorias prévias necessárias para a pavimentação.

Mais Lidas