Connect with us

Cidades

Vereador Luiz Steque é eleito presidente da Câmara Municipal de Pacaembu

Publicado

em


Além da posse do prefeito João Franciso e da vice-prefeita Bete Gratão, foram empossados os novos vereadores de Pacaembu para o mandato 2021/2024. A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal de Pacaembu na manhã desta sexta-feira, dia 1º de janeiro.

Foram empossados os seguintes vereadores: Luiz Steque, Suzana Kawano (PV); Thiago Redondaro (DEM); Cidinha Vecchiati Mozini (MDB); Airton Sica Mendes (MDB); Nelsinho (PL); João Parra (DEM); e Joice Fonseca (PV). O vereador não pode estar presente a sessão em razão de estar de atestado médico e será empossado oportunamente.

A sessão foi presidida pela vereadora Cidinha Vecchiati Mozini uma vez que o regimento interno da Câmara impõe que o vereador de mais idade o faça. Sendo que logo após o juramento de posse, foi realizada a eleição para a nova mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022.

Na votação foi eleito o vereador Luiz Steque para presidente da Câmara Municipal que obteve 8 votos; para vice-presidente foi eleita a vereador Cidinha Vecchiati Mozini que obteve 7 votos; para 1º secretário foi eleito o vereador Thiago Redondaro que obteve 5 votos; e para segundo secretário foi eleito o vereador João Parra que obteve cinco votos.

A nova mesa diretora da Câmara Municipal já foi empossada e inicia desta forma os trabalhos no legislativo pacaembuense.

 

Mais Lidas